Obras industriais - Mauá-SP

SAINT GOBAIN VIDROS

Projeto executivo, construção e ampliação de prédios industriais e bases para equipamentos: cave, forno, autoclave, etc.


saint gobain

Obras industriais - Botucatu-SP

EMBRAER

Construção dos hangares na unidade. O Hangar B200 é destinado à fabricação de revestimentos para aeronaves e possui 15.000 m² de área



Obras industriais - ECOPARQUE

PIRACICABA AMBIENTAL

Com área total de aproximadamente 10.300 m², a obra consiste na Implantação da Central de Tratamento de Resíduos, e conta com prédio administrativo, portaria, oficina de manutenção, galpões de triagem, estocagem e biodigestor (biodigestor com 512 m² de área construída, 700 m³ de concreto, 136 toneladas de aço e 2mil m² de forma).


  • 10.300m²
  • 700 m³ de concreto
  • 136 toneladas de aço
  • 2.000 m² de forma>


Obras industriais - PIRACICABA-SP

VOTORANTIM CELULOSE E PAPEL

Projeto executivo e construção de prédio administrativo, totalizando 1.200 m² de área construída. Construção e ampliação do prédio P2, acabamento para rebobinadeira, Coater e prédio PC3, totalizando 9.500 m² de área. O prédio, com pé direito de 20 metros, foi construído em estrutura pré-moldada. Execução de prédios industriais, incluindo prédio para embaladeira e cozinha CF/couchê, além de bases para equipamentos



Obras industriais - TIETÊ-SP

PUFF (PEPSICO)

Uma grande obra de 15.000 m². Esta é a área da fábrica e do setor administrativo da Puff Industrial e Comercial.


puff pepsico

Obras industriais - PIRACICABA-SP

KRAFT FOODS Brasil

Projeto e construção de prédio industrial para linha de produção e armazenamento, totalizando 16.000 m².


kraft modelo

Obras industriais - SÂO PAULO-SP

EDITORA SALESIANA

Projeto e construção de ampliação da gráfica, totalizando 1.300 m².


salesiano

Obras industriais - ITAIQUARA-SP

DEDINI S/A

Construção de bases para equipamentos de destilaria e fermentação e bases para tanques de estocagem de álcool.


dedini

Estação de tratamento de esgoto e efluentes industriais- IPOJUCA-PE

DEDINI - PETROQUÍMICA SUAPE

A obra consiste na Implantação do Sistema de Tratamento de efluentes industriais na Petroquímica Suape – Petrobrás, totalizando aproximadamente 8.000 m² de área construída, com 2.800 m² de concreto.



Estação de tratamento de esgoto e efluentes industriais-
NOVA ODESSA-SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ODESSA

obra refere-se à construção da 1a, 2a e 3a fase da Estação de Tratamento de Esgoto “Quilombo”, na cidade de Nova Odessa. A ETE, que terá capacidade de tratar o esgoto para aproximadamente 90 mil habitantes, foi implantada numa área de 12 mil m² e utilizou aproximadamente 2.750m³ de concreto. Fornecimento da obra completa: civil e equipamentos.


nova odessa

Bioenergia - IPAUSSU-SP

RAÍZEN

Execução da Central de Geração Termelétrica (CGT) de Ipaussu. A obra consistiu na construção de Casa de Força, execução de bases industriais, tanques, torre de resfriamento, etc. Volume de concreto na obra: 2.400 m³.


raizen ipaussu

Bioenergia - BARRA BONITA-SP

RAÍZEN

Implantação do Sistema de Cogeração de Energia Elétrica. A obra consistiu na construção de Casa de Força, execução de bases industriais, tanques, torre de resfriamento, etc. Volume de concreto na obra: 5.600 m³.



Bioenergia - UNIDADE TARUMÃ E BARRA BONITA-SP

RAÍZEN

Execução de fundações para armazéns de açúcar, piso interno, calçadas e escadas nas duas unidades. Área construída (em cada obra): aproximadamente 12.000 m². Volume de concreto: 1.000m³.


raizen taruma

Bioenergia - UNIDADE COSTA PINTO em PIRACICABA-SP

RAÍZEN

Construção de bases para equipamentos reboiler, aquecedor de caldo, cozedor contínuo, caldeiras, ventiladores, pipe rack, esteira de bagaço, esteira dosadora e tratamento de água. Construção de casa de força para cogeração de energia elétrica, com aproximadamente 850 m² de área. Construção de casas de comando de máquinas, bacias para torre de resfriamento e subestação da caldeira.



Obras comerciais - PIRACICABA-SP

SINDICATO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS

Projeto e construção de ginásio poliesportivo, reformas gerais da área de lazer e parque aquático, além da ampliação da sede do Sindicato, totalizando 4.200 m². Projeto e construção de prédio em dois pavimentos, para atividades esportivas e lazer, composto por: recepção, saunas a vapor, trocador, área para descanso, vestiários, sanitários, cozinha, lanchonete e salas de ginástica e musculação, totalizando 830 m² de área construída. Ampliação e reforma do portal, portaria, bar e sanitários.


sindicato

Obras públicas- PIRACICABA-SP

PROJETO BEIRA RIO - PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Execução do “Projeto Beira Rio”, com a requalificação da margem do Rio Piracicaba com 54.257,45 m² de área. A obra englobou: demolição, construção de decks, reforma do sistema de drenagem, recuperação das chaminés existentes, reforma do campo de futebol e estacionamento, construção de sanitários e vestiários, construção de passarelas e trilhas, construção de atracadouro e acessórios em concreto, instalações elétricas (alta/baixa tensão e luminotécnica), pavimentações asfálticas e com blocos de concreto intertravado e paisagismo.



Obras públicas- PIRACICABA-SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Conclusão das obras do Terminal Rodoviário, totalizando 4.500 m².


rodoviaria

Obras institucionais- ARAÇATUBA-SP

UNISALESIANO

Obras do bloco acadêmico do Unisalesiano Unidade Araçatuba, com 4.430m² de área, que inclui, além da construção civil, a elaboração dos projetos de arquitetura, estrutura de concreto, instalações hidráulicas e elétricas. O prédio tem capacidade para atender 1.040 alunos.



Obras institucionais- ARAÇATUBA-SP

UNISALESIANO 2ª Fase

Obras do bloco acadêmico do Unisalesiano Unidade Araçatuba, com 4.430m² de área, que inclui, além da construção civil, a elaboração dos projetos de arquitetura, estrutura de concreto, instalações hidráulicas e elétricas. O prédio tem capacidade para atender 1.040 alunos.



Obras institucionais- ITU-SP

COLÉGIO DIVINO SALVADOR

A obra abrange a construção de ginásio poliesportivo, com 1.680 m² de área construída. Estrutura: quadra poliesportiva, lanchonete, cozinha de apoio, palco, sanitários/vestiários e salas de apoio no subsolo. Capacidade: arquibancada para 682 pessoas. Capacidade para outros eventos shows, etc.): 1.300 pessoas. Segurança: saídas de emergência e rampas de acesso que atendem às Normas Vigentes de Segurança.



Obras institucionais- CAMPINAS-SP

ESCOLA SALESIANA SÃO JOSÉ

Obras de construção de salas de pós-graduação, troca de coberturas, refeitório, vestiário e lavanderia para funcionários.


sao jose

Obras institucionais- PIRACICABA-SP

INSTITUTO BARONEZA DE REZENDE

Projeto e construção do ginásio poliesportivo, totalizando 1.500 m² de área construída.


baroneza

Obras institucionais- PIRACICABA-SP

COLÉGIO SALESIANO DOM BOSCO

Desde 1996, a Reynold é responsável por projetos e execução de reformas gerais e ampliações de prédios escolares nos Colégios Dom Bosco Cidade Alta e Dom Bosco Assunção. Obras de restauração foram realizadas na Igreja Nossa Senhora, de acordo com as exigências do Conselho do Patrimônio Histórico.



Obras institucionais- SÃO PAULO-SP

INSTITUTO TECNOLÓGICO
PIO XI

Ampliação e reforma dos três pavimentos do prédio do Instituto Teológico Pio XI, num total de 1.900 m² de área construída.


pioxi

Obras institucionais- SÃO PAULO-SP

LICEU CORAÇÃO DE JESUS

Reforma de quase um terço do Liceu Coração de Jesus, incluindo o prédio escolar e o teatro, além de projeto e construção de pátio interno, num total de 3.000 m².


liceu

Obras institucionais- PIRACICABA-SP

INSTITUTO ATLÂNTICO DE ENSINO

Projeto e construção do prédio escolar do Instituto Atlântico, totalizando 1.500 m² de área construída.


atlantico

Obras institucionais- CAMPINAS-SP

LICEU SALESIANO NOSSA SENHORA AUXILIADORA

rojeto e obra de reformas gerais no prédio escolar. Um motivo de orgulho para a equipe da Reynold foi fazer parte da comemoração dos 100 anos do colégio, em 1997, com projeto e construção de prédio para um Centro Cultural. Totalizando 4.000 m², o prédio possui ambientes para bibliotecas, espaço para exposições em geral, estúdio para música e ensaios, pinacoteca, teatro com infraestrutura completa para 350 lugares, sala de eventos/reuniões para 150 lugares, 48 salas individuais para consultas eletrônicas em áudio e vídeo e demais ambientes. Toda a obra de restauração no Liceu Salesiano foi feita de acordo com as exigências do Conselho do Patrimônio Histórico.

Projeto e construção do Complexo Social e Esportivo, chamado de Coliseu Olímpico, totalizando 11.000 m² de área, composto por: ginásio/anfiteatro, com capacidade para até 4.000 pessoas, área de quadras poliesportivas, vestiários/ sanitários, salas de esportes e espaço para alimentação.



Obras institucionais- ARARAQUARA-SP

SEPROSIC – SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL IMACULADA CONCEIÇÃO

Projeto e construção da Casa Provincial das Irmãs da Congregação Franciscana Imaculada Conceição, totalizando 6.500 m² (retiro, administração, capela, prédio para residência e área externa).



Obras institucionais- PIRACICABA-SP

ASPIRANTADO SÃO DOMINGOS SÁVIO

Projeto e construção do prédio de seminário do Aspirantado São Domingos Sávio, com 2.200 m² de área construída.



Obras institucionais- SÃO PAULO-SP

COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES

Projeto e construção de prédio escolar, totalizando 3.000 m².


lourdes

Obras institucionais- SÃO PAULO-SP

REDE SÃO JOSÉ DE EDUCAÇÃO

Diversas obras realizadas em quatro unidades da Rede Instituto das Filhas de São José:
• Escola São José Vila Matilde – São Paulo/SP
• Escola São José – Porto Feliz/SP
• Escola Sagrada Família – Salto/SP
• Unidade Assistencial “Lar Dom Luis Caburlotto” – Santa Rita do Passa Quatro/SP


rede

Obras institucionais- AMERICANA-SP

CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO

Construção do 1º bloco acadêmico do novo campus do Centro Universitário de uma série de 10 blocos, que constituem o campus Maria Auxiliadora. O bloco, composto por salas de aula, salas administrativas, área de convivência, auditórios e áreas externas (estacionamentos, avenidas de acesso, etc.) totaliza 10.000 m² de área. Construção do 2º bloco acadêmico do novo campus do Centro Universitário, com 5.870 m². O bloco é composto de salas de aula, salas administrativas, sanitários, auditório, biblioteca e área de convivência. Ampliação do 2º bloco acadêmico e construção de Prédio SPA.



Obras institucionais- ARARAQUARA-SP

EXTERNATO SANTA TEREZINHA

Projeto e construção de auditório para 500 pessoas, vestiários/sanitários e uma quadra poliesportiva coberta, totalizando 1.500 m², além da reforma da sacristia.


santa terezinha

Obras institucionais- CAMPINAS-SP

OBRA SOCIAL SÃO JOÃO BOSCO

Projeto e construção de prédio para residência em três pavimentos, composto por: garagem, hall, salas de estar, jantar, TV e leitura (biblioteca), capela, cozinha, despensa, lavanderia e dormitórios com banheiros, totalizando 610 m² de área construída. Projeto e construção de prédios para salas, administração e portaria em três pavimentos, compostos por: recepção, salas de aula, salas de artes, refeitório, sanitários e vestiários, salão multiuso e áreas de coordenação, contabilidade, pedagogia, psicologia, assistência social e diretoria, totalizando 1.500 m² de área construída.


social dom bosco

Obras institucionais- LINS-SP

UNISALESIANO

Obras de construção de bloco acadêmico com 4 pavimentos no UniSALESIANO - Unidade Lins. A obra consiste na construção de subsolo para estacionamento de carros e motos. Térreo com 2 auditórios, 2 laboratórios, sanitários masculino e feminino, além de corpo de escadas. Primeiro e segundo andar com salas de aula, sala de professores, sanitário masculino e feminino e área de circulação. O novo prédio terá capacidade para atender 1.100 alunos. Área total a ser construída: 5.280 m²



Obras institucionais- CAMPO GRANDE-MS

UCBD

Construção de novo bloco acadêmico em 2 pavimentos, sendo: 32 salas de aula, sala de professores e sanitários, em estrutura pré-moldada de concreto e cobertura metálica. O prédio terá capacidade para atender 2.400 alunos. Área total a ser construída: 6.400 m².



Obras institucionais-CAMPO GRANDE-MS

UCBD

Construção de novo bloco acadêmico em 2 pavimentos, sendo: 32 salas de aula, sala de professores e sanitários, em estrutura pré-moldada de concreto e cobertura metálica. O prédio terá capacidade para atender 2.400 alunos. Área total a ser construída: 6.400 m².



Obras institucionais-JUNDIAÍ-SP

COLÉGIO DIVINO SALVADOR

Trata-se de obra de Reforma Geral da Unidade Educacional. Abrangendo os setores administrativo, financeiro e pedagógico, além de salas de aula, restaurante, sanitários, portaria principal e reforma de fachada. O prédio reformado terá capacidade para atender 1.500 alunos. Área total da reforma: aproximadamente 14.000 m².



Obras institucionais-SÃO PAULO-SP

ESCOLA SANTA MARIA

Reforma geral na Escola Santa Maria em São Paulo. A reforma contempla fachada, pátio, administração, elevadores para acessibilidade, salas de aula, sanitários, refeitórios, cantina, laboratório, parque infantil e residência. Área total a ser reformada: 4.211,44 m²